[MASOCH-L] Problemas de entrega de email::UOL

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Tue Aug 19 19:29:00 BRT 2008

<troll mode>
Há muita praia no Brasil. Vendedores de água-de-coco estão sob forte
demanda.
</troll mode>

Não seria mais fácil, para essa aplicação em particular, instalar um
VMWare Player nos locais onde é usada e "deployar" um Windows 9X só para
executá-la?

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--