[MASOCH-L] Problemas de entrega de email::UOL

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Tue Aug 19 19:17:41 BRT 2008

--- Marconi Pereira <marconipp at hotmail.com> escreveu:
> Ruindows é uma desgraça amigo. Eu ainda mudo de profissão por causa dessa
coisa.

hehehe talvez seja mais barato mudar de sistema que de
profissão ;-)

Aqui só falta uma coisa para eu terminar de aposentar os
ruindows da empresa. Uma danada de uma aplicacão legada
que usa o runtime do mico$oft acce$$ 97 (m$art80.exe)

Por algum motivo que só o SEVERINO PORTÕES sabe, toda
tela de impressão no runtime rodando sob wine, apresenta
fontes enormes. As letras estão certas, a impressão
funciona (via suporte a CUPS do próprio wine), mas os
relatórios não servem por causa do tamanho das fontes.

Se algum dos senhores teve problema semelhante com o wine
e souber uma solucão ou work-around... já queimei bastante
pestana e não achei onde está o erro (nem o google ajudou)

[]s, Bruno