[MASOCH-L] 3 Links Dedicados (3 Operadoras)como utilizar ?

ITM NETWORKS supervisor at itmnetworks.com.br
Fri Aug 15 15:42:07 BRT 2008

Ola Bruno,

Vc me ajudou muito, sua resposta foi totalmente clara e exatamente o q eu precisava.

Ja tenho aki o switch da 3com  mas nao encontrei nele como limitar exemplo: 512k em uma porta ethernet, mas vou checar isso.

O curso eu fiz na tecnoponta . com . br , basicamente vomitaram informacao e somente o basico, nem perguntas sobre BGP o professor respondeu, os routers utilizados na aula travaram em alguns momentos e nao conseguimos ver tudo funcionando 100%, mas... esta lista e o google é a melhor solucao para aprender na marra.

Minha duvida maior era da parte router, o que comprar e como configurar (definir logica de funcionamento do sistema e nao comandos de configuracao).

Vou procurar estes routers q vc me falou e fazer uma simulaçao no packet tracer.

Muito Obrigado,

Rodrigo Adr Araujo