[MASOCH-L] [2DE-10384D1E-7077] 3 Links Dedicados (3 Operadoras) como utilizar ?

ITM NETWORKS supervisor at itmnetworks.com.br
Fri Aug 15 15:00:10 BRT 2008

Ola pessoal,

Obrigado pelas respostas, mas tanto a cartilha de como se montar um datacenter quanto o aparelho que aceita  multiwans eu ja vi :-)

O problema é a escolha do Router para aceitar os 3 links dedicados de 2mbps e como fazer "meus" ips funcionarem ao mesmo tempo nos 3 links
O 2o. problema é como limitar o uso do link por servidor.

Tenho aki um RV016 da Linksys, aceita 7 WANs e 6 portas ethernet 10/100, tem QoS, tem limitacao de uso de banda por ip mas nao tem limitacao por porta ethernet.

:-(

Qual modelo de router vcs me recomendam ?

Qual modelo de switch vcs me recomendam ?

Conto com ajuda, sugestoes, links, etc :-)

Obrigado,
Rodrigo Adr Araujo