[MASOCH-L] base de ips brasil

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Fri Aug 1 00:53:42 BRT 2008

Imagine a seguinte situação:
uma empresa americana com ASN e filial no Brasil, utilizando uma subnet
desse bloco ?
Como ficaria o caso des ips ?

Abraço!

From: "Gelson Dias Santos" <gelson.santos at metaverse.com.br>
Subject: Re: [MASOCH-L] base de ips brasil

    Não sei até que ponto endereços IP podem ser associados a
localização geográfica. Eu mesmo tenho acesso as redes de tres empreasa
distintas cujos gateways para acesso a Internet estão fora do país. No
seu ponto de vista qualquer brasileiro nestas empresas estaria no exterior.

    Gelson