[MASOCH-L] Placa rede PCI Express 1x ou 4x

Itamar - IspBrasil itamar at ispbrasil.com.br
Sun Apr 20 02:05:38 BRT 2008

o cara tinha grana pra comprar o servidor e agora nao tem grana pra
comprar a placa de rede

hahahahahah

é a mesma coisa de comprar uma ferrari e nao ter grana pra por gasolina
nela.

sobre o preço da placa de rede ele esta inteiramente ligado a qualidade
da mesma, talves a placa de $35 nao tenha a mesma qualidade da placa de
R$ 1200,00

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar at ispbrasil.com.br
skype: itamarjp