[MASOCH-L] Placa rede PCI Express 1x ou 4x

Edu Lima goldflex at gmail.com
Sun Apr 20 01:37:28 BRT 2008

Olá a todos da lista, um cliente meu adquiriu a meu pedido dois servidores
entrylevel/midlevel da HP, acontece que estas maquinas só tem slots de
expancao no padrao PCI Express. Acontece tambem que precisamos de placas de
rede adicionais para colocar as maquinas em operacao.

O ponto é preciso de placa de rede PCI Express 1 ou 4x, mas preciso de
preço, os preços que consegui aqui em terra tupiniquim, são a partir de R$
800,00 até R$ 1200,00, por um item que e´ vendido a U$ 35 dolares nos EUA.

Alguem da lista pode me indicar um fornecedor? Se não conseguir vou comprar
via web em alguma loja localizada nos EUA e pagar os impostos de importação.

Obrigado/Abs

Edu Lima
--
Celular novo 11- 7602-5138 !!! Preferencial!!!