[MASOCH-L] Gerenciador de rede

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Thu Apr 10 16:53:50 BRT 2008

Olá Wenderson, eu testei o mikrotik dude mas infelizmente não rodou no meu
computador, ele até inicia mas fica tentando conectar a todo instante acho
que pode ser alguma incompatibilidade vou verificar no forum dele depois,
mas vendo o screenshot achei interessante tb, valeu a dica, agora é só
tentar colocar para funcionar.

Luis Gustavo eu analisei também o inventário que me passou mas ainda não fiz
testes por achar que ele tem funcionalidades adicionais de que eu não
preciso no momento, mas guardarei a dica caso necessite das funcionalidades
dele, obrigado.

Obrigado
Marcos