[MASOCH-L] Gerenciador de rede

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Thu Apr 10 14:44:16 BRT 2008

Olá Marcelo,

Realmente esse é o que mais chegou próximo do que eu quero muito obrigado
pela força aí, se alguém tiver outros programas parecidos como esse é o que
estou buscando, pois eu quero fazer uma análise da minha rede ver a
quantidade de micros e sistemas operacionais e tal, ver a topologia da minha
rede, pena que o kivio só faz a diagramação da rede manual e não faz um
discovery da rede como o visio, mas eu não achei nenhum programa gráfico em
Linux e esse que o Marcelo enviou já é um começo bem interesante.

Abraços a todos.
Marcos