[MASOCH-L] Gerenciador de rede

Marcelo Salavee Lemos marcelo at experimental.fm.usp.br
Thu Apr 10 14:35:16 BRT 2008

Olá Marcos,

Acho que ainda não é o que você quer, mas tá chegando perto.... :)

http://autoscan-network.com

Abraços,
Marcelo

Marcos Dutra escreveu:
> Olá Fabiano,
>
> Como disse anteriormente eu gostaria de um aplicativo que rodasse na
> plataforma Linux, eu vi esse programa que é mais ou menos que eu desejo
> http://gestaoti.blogspot.com/2007/10/gerenciador-de-mapeamento-de-rede.htmlmas
> o pessoal está me indicando serviços de monitoramento e não é isso que
> estou procurando.
>
> Se tiver alguma idéia sobre programas desse nível estarei agradecido, eu sei
> que o visio faz esse tipo de visualização e tem outros programas tb mas tudo
> para windows mas eu quero para linux.

> [...]

Esta mensagem pode conter informacao confidencial.
Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber
esta mensagem, nao podera usar, copiar ou divulgar as informacoes nela
contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se
voce recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential information.
If you are not the addressee or authorized person to receive it for the
addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information herein. If you have received this message
in error, please advise the sender immediately by replying this e-mail
message and delete it.
Thanks in advance for your cooperation.