[MASOCH-L] Hotmail X Faixa IP

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Wed Sep 26 12:15:25 BRT 2007

Marco Antônio Faria Botelho wrote:
> ...não estáo caindo na pasta Lixo Eletrônico, simplesmente não retornam e
> nem chegam no destino. O problema também foi detectado em destinatário do
> provedor UOL.

se o hotmail acha que é spam, faz silent drop - não entrega nem mesmo na
caixa de spam, muito menos devolve para o remetente, mesmo porque o
remetente pode ser falso.

procure no histórico da lista uma mensagem de alguns meses atrás que
indicava uma URL para reclamação com o pessoal de email deles. Eu fiz
esse caminho (das pedras) e consegui que meu IP fosse liberado. Demorou,
mas consegui.

PS: procurei a url nos meus arquivos mas não achei...