[MASOCH-L] Problemas de envio para UOL

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Wed Sep 26 12:15:08 BRT 2007

Mesma situação por aqui, ontem pela manhã os servidores do UOL estavam
retornando estranhamente com mensagens de falta de dns reverso. Fico
imaginando o contentamento dos clientes do UOL com o serviço de correio
eletrônico e as dores de cabeça que muitos administradores de correio
estão enfrentando com este problema que já permanece ao longo do ano com
o UOL.

Abraços,

Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br