[MASOCH-L] Impressao de Codigo de Barras e Formularios em Laser

Wagner wagnerpaxs at gmail.com
Wed Sep 26 11:12:54 BRT 2007

Em 26/09/07, Marcio Gomes<mpglista at microlink.com.br> escreveu:
> [...]
> como um macro a ser chamado junto com os dados variaveis na hora
> da impressão. Por exemplo, envio a máscara do boleto em overlay/macro e
> com os dados da cobrança relativos a cada emissão, envio a chamado do
> macro.
>
> Existem soluções prontas do tipo WISIWIG, que fazem o desenho do formulário
> e preparam o arquivo p/ upload do macro p/ a impressora laser. Entretanto
> consegui um rotina de baixo custo que pega uma saida direcionada p/ arquivo
> pcl e o transforma no arquivo de upload do macro p/ impressora..

Na verdade é WYSIWYG. Mas em fim, se entendi bem, você está tentando
gerar código de barras para boletos é isso? Existem muitas soluções,
que seguem todos os padrões da Febraban, inclusive soluções livres.
Essa aplicação roda na Web? Você pode fazer os formulários junto com
os boletos e converter para PDF, assim todo mundo visualiza bem
independente de plataforma.

[]'z

--
Wagner Santos