[MASOCH-L] RES: Google Apps

Anderson Goulart globalx at gmail.com
Mon Sep 17 16:10:51 BRT 2007

Olás,

Utilizo o google apps free edition na minha empresa e até o momento foi a
melhor escolha que fizemos. Tinhamos um servidor dedicado nos EUA rodando o
squirrel, mas a chatice de administrar, a falta de várias features do
software e a falta de integração com outras coisas nos fez mudar para o
google apps.

Hoje temos nosso email, calendário, documentos, adwords, analytics, blogs..
tudo com o google e integrado no usuário. Facilita mto a vida e a interface
dele na minha opinião é muito boa! Faz quase 1 ano de uso e não tive nenhum
problema com perdas ou falta de acesso ao serviço.

Com toda a integração, a produtividade nossa melhorou muito...

Tá certo, se o google falir minha empresa vai passar maus bocados, mas...
quis deixar minha experiência...

Abraços,
Global