[MASOCH-L] Google Apps

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Sep 17 12:34:29 BRT 2007

Concordo com Hamilton,

         É como comprar um carro ou ter um ponto de taxi na frente da empresa.
         O taxi está lá, te server bem, sempre
disponível, as vezes espera um pouquinho, mas faz
o trabalho. Porém, no instante em que O TAXISTA
não vem, você estará lá parado, impotente, sem
ter o que fazer. Com o carro não, tem custo, tem
manutenções programadas outras não, mas vc está
sempre no controle, até mesmo pra pegar o
servidor e jogar na parede num momento de Total
IRA e descontrole, embora não recomendo .....rss
         Se não está bem no seu provedor atual,
internalize pois é um serviço crítico. Se não
quer, contrate outro provedor ... Porém, sem
nenhum controle de fato fisicamente falando do
servidor ou algo contratual, realmente, estará
"sozinho e no escuro" quando houver problemas...e
pode acreditar, eles acontecerão ...

[]s
Fabiano