[MASOCH-L] RES: nova idade das trevas?

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Sep 4 23:13:40 BRT 2007

Passei por alguma situação parecida:

Na 1a a empresa migrou o Office para OO e a mão de obra  "básica" -
digitadoras, secretárias e afins, não souberam mexer, pois o requisito era
MS Office e a mão de obra era bem limitada..

Na 2a empresa, que era parceira Linux, todos os desktops eram Linux, havia
um treinamento antes de contratação.

A desvantagem da 2a era que caso a rotatividade fosse alta, o treinamento
era desperdiçado, mas a mesma já tinha divulgado sua marca até no CV dos
funcionários
A desvantagem da 1a foi exigir conhecimentos em OO, o nível de currículos
diminuiu e os que existiam já pediam um $$ maior.. :)

Abraços