[MASOCH-L] Serviço de hospedagem de arquivos

Carlos Henrique carloshenrique at urbi.com.br
Mon Sep 3 15:22:38 BRT 2007

Amigos,

gostaria da ajuda de voce. Estou querendo levantar alguns provedores de serviços de hospedagem de arquivos grandes, para downloads.

Temos necessidade de disponibilizar arquivos de audio muito grandes (superiores a 70MB), queria saber se tem peovedores que oferecem esse serviço. Não quero hospedagem de sites, seria só desses arquivos mesmo, a principio.

O serviços gratuitos tem limitações que não nos atendem.

Agradeço a ajuda

Carlos Henrique