[MASOCH-L] Problemas em rede LAN

Jose Augusto dos Santos Neto neto-listas at microhosting.com.br
Tue Oct 30 19:15:46 BRST 2007

Vamos lá...

as mascaras de todos estavam certas, não tinham problemas. Mas mudei
todos para /24 e parou o problema.. o phod@ é agüentar agora os
analistas de "Mipersiga" utilizar isso para justificar problemas no
sistema (de uma váriavel errada numa rotina à extrema lentidão do
sistema)... mas é a vida.. rs

Na busca da solução eu troquei um hub que utilizava nas LP's que tenho
aqui, mas não era ele o causador do problema. Realmente depois de mudar
a rede, o problema acabou :)

Obrigado pela ajuda,

abs,

Neto.