[MASOCH-L] Problemas em rede LAN

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Tue Oct 30 17:28:04 BRST 2007

Veja também se todas estão configuradas devidamente, half duples, full
duplex, /10,/100,/1000. Já vi muita placa de rede dar pau no Windows
quando a "velocidade da rede" não está devidamente configurada.

Veja também se voce acertou na loteria e tem MACs duplicados na sua rede.

Uma outra sugestão é voce analisar os leds dos switches, já vi casos
em que uma única máquina ou um hub "doidao" derrubam a rede.

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"