[MASOCH-L] Mysql

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Fri Oct 26 08:36:42 BRST 2007

    Eu só me preocuparia com conexões em sleep se estivéssemos tendo
problemas de número máximo de conexões, tendo que aumentar
excessivamente o max_connections .....

    Antes de atacar a programação e as aplicações, talvez seja mais
simples simplesmente tunar os timeouts do mysql. Não é a solução
'correta', que seria fazer as aplicações usarem os recursos somente
quando necessários. Mas tunar os timeouts é mais fácil e, na única vez
que eu tive uma situação dessa, foi mais que suficiente pra resolver e
não gerar nenhum outro problema.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues