[MASOCH-L] Mysql

Humberto Sartini humberto at hss.blog.br
Fri Oct 26 08:29:33 BRST 2007

Olá,

   Aproveitando o assunto, gostaria de saber qual o entendimento de
vocês referentes aos processos "sleeps" mostrados durante um "show
processlist". Lendo documentação verifiquei que em muitos casos o
problema está na concepção da programação, e em outros o problemas
pode estar no WebServer. Dessa forma existem três frentes de batalha:
Aplicação, WebServer e otimização do Mysql.

   Quais as opiniões dos participantes da lista ?

Links:
http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/thread-commands.html
http://www.mysqlperformanceblog.com/2007/02/08/debugging-sleeping-connections-with-mysql/

--