[MASOCH-L] RES: Mysql

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Fri Oct 26 07:30:58 BRST 2007

    Marcos, uma outra dica 'matadora'. Esses dias, com ela, acompanhei o
pessoal na lista de discussão do framework horde descobrindo a falta de
um índice importante numa tabela que fazia a performance despencar em
grandes instalações (>5000 usuários). Pra maioria dos mortais não fazia
falta. Mas pra uns e outros, um mero índice faltando tornava o sistema
utilizável.

    Se você achar a suposta query que mata o seu banco, posta todos os
dados que te pedi no email anterior e a saída do comando:

DESCRIBE select campo,campo from ...........

    Esse comando vai mostrar o que o MySQL vai fazer pra executar sua
query, se vai usar índices, se vai fazer pesquisa linear na tabela, etc
etc etc

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues