[MASOCH-L] Cisco Systems - fraude nas importações

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Wed Oct 17 15:19:04 BRST 2007

Querem saber para aonde vai o dinheiro dos impostos altos (de primeiro
mundo) que pagamos ??
Vai para os bolsas famílias e para os cabides de empregos dos políticos
(ministério do futuro ??) Afinal alguem conhece todos ministérios que
temos ?
Não sou contra ajudar os "desfavorecidos", porém acho que tem que ter um
controle melhor.
Uma família desfavorecida não pode ter 10 filhos e a gente ficar pagando
bolsa família para essas 10 futuras famílias.
Controle de natalidade, habitacional e migratório são palavras que não
existem para os políticos.
Se um estado não é responsável socialmente no crescimento desordenado e
migratório o outro que recebe essas pessoas não vai ter que suporta-lo.
Isso serve em outras hierarquias como de município para município tambem.
Depois você que quer fazer tudo certinho, você liga para Brasília e fala
com os responsáveis ou representantes das regulamentações de determinado
ministério e acaba tendo que ouvir risadas, pessoas que sabem menos do
assunto que você e simplesmente a pessoa desliga na sua cara.

Da licença,

BASTA!

Gustavo Zamboni

Zael Eletroeletrônica LTDA