[MASOCH-L] RES: Cisco Systems - fraude nas importações

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Wed Oct 17 10:37:32 BRST 2007

    As notícias que li ontem deixaram bem claro que a 'bagunça' envolvia
Cisco Brasil e a distribuidora MUDE.

    Se a Cisco (USA) sabia das mutretas ??? Difícil a gente afirmar
...... mas pelo visto, a mutreta era somente na parte 'Brasil' do
negócio Cisco.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues