[MASOCH-L] RES: Cisco Systems - fraude nas importações

Eduardo Bastos elbastos at gmail.com
Wed Oct 17 10:32:19 BRST 2007

Senhores,

          Para não cometermos injustiças, a CISCO não vende diretamente para
o mercado. Ela depende de uma rede de revendedores autorizados para isso.
Portanto, acho muito cedo para associarmos a "empresa" CISCO com a fraude
recentemente divulgada. Não estou querendo relativizar nada. Apenas
levantando uma questão do modelo de negócio deles que me parece ser
importante nesta ocasião.

          Att,

          Eduardo Bastos