[MASOCH-L] RES: Amigos da Lista.

Brivaldo Junior condector at debian-ms.org
Fri Oct 12 22:55:03 BRT 2007

Não fui eu que configurei o reverso, mas utilizando o
www.dnsstuff.com, ele retorna o reverso para o IP 200.140.102.84 e
parece correto:

# Answer:
# 200.140.102.84 PTR record: mail.lepostichecg.com.br. [TTL 3600s]
[A=200.140.102.84]

O que acho engraçado é que servidores de email como BOL e Terra, fazem
a checagem de reverso, antes quando não estava configurado nem
chegava.. agora vai normal.

[ ]´s
Brivaldo Jr