[MASOCH-L] RES: Amigos da Lista.

Pousada Virtual - Atendimento atendimento at pousadavirtual.com.br
Fri Oct 12 22:19:59 BRT 2007

O reverso está realmente configurado corretamente?

root at naveserver [~]# host lepostichecg.com.br
lepostichecg.com.br has address 200.140.102.84

root at naveserver [~]# host 200.140.102.84
84.102.140.200.in-addr.arpa is an alias for
84.80-87.102.140.200.in-addr.arpa.
84.80-87.102.140.200.in-addr.arpa domain name pointer
mail.lepostichecg.com.br.

Talves o Hotmail esteja vendo apenas o 84.80-87.102.140.200.in-addr.arpa
como reverso.

[]s

André.