[MASOCH-L] [OT] Equipamentos

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Tue Oct 9 20:28:23 BRT 2007

Dependendo do nível de QoS que quiser um Cisco 515E pode servir.

Um Allot vai depender de quanto custará a licença, mas não tenha a ilusão de
achar que não roda unix sobre hardware commodity, acho até que usava Linux,
nem FreeBSD era.

Não vejo porque tanta preocupação com robustez de QoS, se sua rede funcionou
sem ele não deve parar se o QoS der problema. De qualquer forma um servidor
super robusto custa uns 12mil e apesar do software (aberto) envolvido eu
faria cara feia para soluções que atinjam este valor. Além do que, se no
final tudo falhar, um servidor continuará tendo muita utilidade.