[MASOCH-L] OFF-TOPIC - Proposta de tese de Mestrado em Educação

Ricardo Lee ricardoslee at gmail.com
Tue Oct 9 11:15:27 BRT 2007

Pessoal,
desculpem pelo meu primeiro e-mail já ser off-topic.

Acompanho a lista a algum tempo e fico impressionado com a qualidade das
discuções.

Bom, pro assunto. Estou preparando uma proposta para um mestrado em
educação. Eu trabalho na área de informática a pouco tempo, 9 anos,
comparado com o que eu tenho visto.

Percebi que as pessoas que trabalham com informática tem um método de estudo
diferente das pessoas com outras profissões, e é isto que eu quero levar
para o meu mestrado. Gostaria de saber se isto é verdade, então, como vocês
costumam se preparar para exames, certifiações, o próprio trabalho, como
fazem quando se deparam com uma ferramenta nova?

Obrigado pela atenção e mais uma vez me desculpem pelo OFF.

PS.: como o assunto pode não interessar aos demais da lista, por favor
responder em privado. Obrigado.