[MASOCH-L] RES: RES: QoS

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Nov 30 17:01:35 BRST 2007

> Não temos problemas com relação a entrega com Link, usamos Voip para
> comunicação entre as filiais, todas estão dentro da rede da Embratel, o
> que
> 'garante' 100% do link contratado.

Um problema a menos então.

> O problema se encontra, em realmente fazer um QoS que funcione de forma
> eficiente. Tanto para trafego inbound e outbound.

Então acho que a questão é mais de setup do Linux do que do conceito.

> Poderia enviar o documento ?

Estou enviando em PVT, a lista não aceita anexos eu acho. Mas como falei é
baseado em FreeBSD, talvez esta discussão lhe ajude também:

http://listas.cipsga.org.br/pipermail/linux-br/2005-October/010777.html

até!