[MASOCH-L] fapesp .ORG !?!?

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed Nov 28 16:12:41 BRST 2007

Demi Getschko wrote:

> Pois é. Essa é uma boa discussão filosófica. Para mim, anti-ético é pior
> que ilegal... A legalidade varia muito com espaço e tempo. Já foi
> ilegal, por exemplo, beber bebida alcoólica (e continua sendo em lugares
> do mundo). Mas enganar a boa-fé de alguém, mesmo que legalmente, penso
> ser antiético em todos os lugares do mundo... Enfim, como diria o
> MIllor, livre-pensar é só pensar.

Com certeza, e no melhor caso, pode demonstrar do 'reu', bem, que eles
nao sao exatamente bem intencionados.

POREM, seria possivel uma acao por parte da FAPESP, existe base legal
para isto ?
Existe esperanca de que um destes pilant..err...'empresarios' sejam
feitos de exemplo para as futuras geracoes de picaretas :-) ?

PS: Ainda acho que o clue-bat e' uma motivador importante para que se
'siga o bom caminho', porem, nao e' pratica muito bem vista por ai  :-)