[MASOCH-L] fapesp .ORG !?!?

Demi Getschko demi at nic.br
Wed Nov 28 15:46:45 BRST 2007

Julio Arruda wrote:

> IANAL, porem...Anti-Etico != Ilegal..

Pois é. Essa é uma boa discussão filosófica. Para mim, anti-ético é pior
que ilegal... A legalidade varia muito com espaço e tempo. Já foi
ilegal, por exemplo, beber bebida alcoólica (e continua sendo em lugares
do mundo). Mas enganar a boa-fé de alguém, mesmo que legalmente, penso
ser antiético em todos os lugares do mundo... Enfim, como diria o
MIllor, livre-pensar é só pensar.

demi