[MASOCH-L] Perda de pacotes e mau atendimento Virtua

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Fri Nov 16 21:33:35 BRST 2007


Srs,

Estou com um problema grave no Virtua que já dura vários dias, mas 
infelizmente o suporte técnico não consegue entender que perda de 
pacotes dentro do backbone não é resolvido resetando o meu modem!
Veajm só a saida do WinMTR. Reparem na perda de 79 % no terceiro hop e 
64% no quarto hop.

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|                                      WinMTR statistics                                   |

|                       Host              -   %  | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

|                             192.168.1.2 -    0 |  347 |  347 |    0 |    8 |   47 |   16 |

|                               10.61.0.1 -    4 |  347 |  335 |    0 |   14 |   32 |   16 |

|            poagurtd02.poa.virtua.com.br -   79 |  347 |   73 |    0 |   12 |   32 |    0 |

|    GigabitEthernet2-7.ar5.GRU1.gblx.net -   64 |  347 |  125 |   31 |  102 |  328 |   62 |

|              google-1.ar5.GRU1.gblx.net -    0 |  347 |  347 |  156 |  174 |  281 |  172 |

|                          209.85.249.232 -    0 |  347 |  347 |  156 |  174 |  219 |  172 |

|                          209.85.249.199 -    0 |  347 |  347 |  171 |  193 |  266 |  188 |

|                           72.14.236.213 -    1 |  347 |  345 |  171 |  187 |  281 |  187 |

|                           72.14.233.115 -    0 |  346 |  346 |  171 |  192 |  375 |  172 |

|                            66.249.94.90 -    0 |  346 |  346 |  171 |  187 |  219 |  187 |

|                           72.14.236.138 -    0 |  346 |  346 |  171 |  193 |  219 |  219 |

|                   qb-in-f104.google.com -    1 |  346 |  345 |  171 |  186 |  266 |  171 |

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O problema é que NÃO CONSIGO FAZER OS ATENDENTES ENTENDEREM ISSO! Eles insistem em querer mandar um técnico na minha casa e ainda 
informam que se não for encontrado problema a visita será cobrada!!

Já tentei reclamar junto a ouvidoria, mas o único contato é um formulário web que não confirma se a mensagem foi endereçada.
Alguma sugestão? Alguém do Virtua poderia encaminhar esta mensagem a um analista de rede que entenda um pouco mais do que os 
atendentes do call center??

Não precisa nem se envolver oficialmente. Eu só quero que resolvam, não me importa como.

Gelson









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