[MASOCH-L] Descaso da KingHost

Joris Bredow - Cyberweb Networks joris at cyberweb.com.br
Wed Nov 14 11:19:51 BRST 2007

Beck,

O serviço de IP dedicado, admitimos foi falho. Por este motivo seu
domínio ficou aproximadamente 5 horas indisponível, até a alteração
realizada em sua zona DNS para o IP compartilhado, o que lhe garante
isenção de mensalidade pela cláusula VI.6 (99,6% de uptime).

O IP alocado para seu domínio possuia um bloqueio junto a Intelig. O
processo de designação de IP dedicado inclui testes externos, porém não
foi seguido. Fato passível de punição interna e que também servirá para
o aprimoramento de nossa equipe, que com certeza não cometerá este
equívoco novamente.

Para que possamos amenizar os transtornos causados lhe oferecemos 2
meses de isenção no serviço de IP dedicado, o qual já está em
funcionamento sob o IP 200.157.179.87, além do mês corrente de isenção,
o que é seu direito.

Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido e posso lhe garantir que não
estamos omissos a qualquer dificuldade de nossos clientes. Você está em
sua plena razão pelo descontentamento. Esta falha terá as medidas e
cobrança necessárias sob nossa equipe de suporte e tecnologia.

Acredito que um fato isolado, gerado por falha humana de um funcionário,
não é o suficiente para denegrir de tal forma o nome de uma empresa
afirmada no mercado, a qual administra mais de 15.000 sites em
infra-estrutura própria, localizada em Porto Alegre e que podes ter
certeza, conta com profissionais sérios e qualificados.

[]'s

Jóris Bredow
: Cyberweb Networks
: Gerente de Redes