[MASOCH-L] E-mail marcado como SPAM

Gustavo Gonçalves gustavo at fundacaoaprender.org.br
Tue Nov 13 16:27:08 BRST 2007

Estou ficando louco...

Meus e-mails estão sendo marcados como SPAM pelo Yahoo e Hotmail. Não sei
mais o que fazer.

Já implementei SPF, DKIM, Domainkeys e Sender ID, DNS reverso...
O teste do site http://senderid.espcoalition.org/ dá OK em tudo!

Não sei mais o que fazer para fazer meus e-mails chegarem.
O único ponto em questão que acho que pode estar pegando ainda é que o MX do
domínio é diferente do SMTP que estou usando.

Este SMTP que estou configurando é usado pelos sistemas web que gerencio
para enviar e-mail, enquanto o MX do domínio é usado pelos funcionários para
envio de e-mail.

Domínio: faprender.org e fundacaoaprender.org.br

AJUDEM-ME!

Abraços
--
Gustavo H. de A. Gonçalves