[MASOCH-L] Banco Real

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Tue Nov 13 11:28:40 BRST 2007

Ola Hamilton,

agradeco sensibilizado a referencia.

Entretanto nao acredito que qualquer volume de servico prestado `a comunidade
justifique incorrecoes tecnicas, claro que estou falando em tese, ja que
confio nas minhas colocacoes. Senao por outro motivo, porque ja
vi esse tipo de malware em acao.

Por outro lado um tratamento respeitoso (que nao esta ocorrendo aqui em
alguns momentos, e nisso voce tem toda razao) independe da pessoa com
quem se fala (ou se escreve). Afirmacoes e sugestoes gratuitas so´
fazem desestimular que outras pessoas contribuam com a discussao, que
deveria se limitar aos aspectos tecnicos.

Neste caso particular nao me parece haver visoes, mas horizontes diferentes.

Um abraco,

./nelson -murilo