[MASOCH-L] Banco Real

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Tue Nov 13 10:45:36 BRST 2007

Ultimamente não entendo o "por quê" das trocas de cortesias aqui na lista.

Ainda mais contra pessoas que (para quem acompanha a mais tempo)
contribuiram bastante com a comunidade que lida na área de
segurança (quem nunca usou chrootkit aqui, que levante a mão).

Todos aqui temos um foco cooperativista, então creio que devemos deixar
essa hostilidade toda para quem gera o problema, não para quem tem um
ponto de vista diferente.

Já temos os usuários, operadoras, hackers , etc contra nós não precisamos
de "fogo amigo". Que a batalha seja em outras fronteiras :)

Inté!

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"