[MASOCH-L] Palhaçada do Yahoo

Luiz Gustavo luizgustavo at yahoo.com
Fri Nov 9 08:26:34 BRST 2007

Bom dia Leonardo.

Em relação ao Hotmail eu creio que posso te ajudar, já
passei pelo os mesmo problemas que você e só resolvi
preenchendo um formulário que a microsoft
disponibiliza para cadastrar os dominios de envio,
segue o link:

https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=senderid&page=support_senderid_options_form_byemail&ct=eformts

Preencha o formulario e espere umas 24 horas até que
um  funcionário da microsoft abra um notepad, preencha
os teus dados e rode um "net exchange restart" :)

com isso o seu email deixa de entrar na caixa de spam
do hotmail.

Abraços,

PS.: o lance do Notepad é brincadeira ;) mas pelo
email até parece que acontece algo desse tipo.
--- Leonardo Rodrigues Magalhães
<leolistas at solutti.com.br> escreveu:

>     Tem vez que é complicado lidar com esses grandes
> provedores de
> email. Complicado pra não dizer impossível ....
>
>     Eu tenho alguns servidores de correio que TODAS
> as mensagens
> enviadas de seus servidores para o hotmail vão
> diretinho pra pasta 'Lixo
> Eletrônico' lá do hotmail.
>
>     E, claro, fiz meu dever de casa, tudo que o
> hotmail lista está
> feito, SPF, reverso, não está em RBL ... tudo tudo.
> Mas, as mensagens
> vão direto pro Lixo.

> [...]

Luiz Gustavo - BSD/Linux User
<=======\