[MASOCH-L] Palhaçada do Yahoo

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Fri Nov 9 07:03:44 -03 2007

    Tem vez que é complicado lidar com esses grandes provedores de
email. Complicado pra não dizer impossível ....

    Eu tenho alguns servidores de correio que TODAS as mensagens
enviadas de seus servidores para o hotmail vão diretinho pra pasta 'Lixo
Eletrônico' lá do hotmail.

    E, claro, fiz meu dever de casa, tudo que o hotmail lista está
feito, SPF, reverso, não está em RBL ... tudo tudo. Mas, as mensagens
vão direto pro Lixo.

    Que que eu faço ? Já tentei contato, mas tudo que eu consegui foi
receber link pra maldita lista de coisas que eu devo fazer e que já fiz ...

    E aí ... que que eu falo pro meu cliente ?? Infelizmente sou
obrigado a fazer jogo de empurra. Explico que TODO MUNDO recebe nossos
emails normalmente, que o Hotmail recebe SIM nossas mensagens. Mas por
uma opção lá do hotmail, eles (e somente eles) classificam nossas
mensagens como indevidas. Ou seja, o 'problema' é lá no Hotmail.

    Agora o problema do Yahoo é pior, porque a mensagem nem sai. Pelo
menos no Hotmail a mensagem chega lá e vai pro Lixo. Assim eu posso
falar que a mensagem foi entregue. No caso do Yahoo,  esse argumento não
serve :(

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues