[MASOCH-L] /OFF TOPIC/ Listas GTS e GTER

Adriano Cansian adriano at acmesecurity.org
Thu Nov 8 13:36:20 BRST 2007

On 7 Nov, 2007, at 11:31 AM, Hamilton Vera wrote:

> Adriano, bom dia.
>
> É que dia 01/11 postei na lista:
>
> http://www.i2.com.br/~hamilton/011107.txt
>
> Nov  1 10:04:36 lima postfix/smtp[23073]: C7E3114F8144: to=<gts-l at eng.registro.br
> Ok: queued as 0A3EB1CC6E)
>
> Como comecou a demorar um cado, comecei a questionar outros membros
> da lista ( por email, msn,etc) se notaram algum problema.

Realmente, problemas deste tipo podem ocorrer, por	que os moderadores
eventuamente estão cupados. Mas são casos esporádicos no caso da GTS-L.

Inclusive eu vou remover o bit de moderação de usuários novos, e
observar como as coisas se comportam.

Eu acho que as listas precisam se manter dentro de seus escopos. Caso
contrário, os assuntos desvirtuados espantam os asinantes. Neste caso,
a ação dos moderadores é indispensável para manter a própria
sobrevivência da lista.

Obrigado pelos comentários. Abraços,

-Adriano