[MASOCH-L] Quagga para roteamento fast-ethernet

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Tue Nov 6 11:20:34 BRST 2007

"Os técnicos da Embratel me
  alertaram a utilização de traffic shape para 14 Mbps em cima da
  interface de rede onde entrará o link fast-ethernet, para não ocorrer
  estouro de buffer na fila de pacotes."

Eu nunca tive problema com isso não, talvez o shape deles não funcione
muito bem e querem que voce faça o dever de casa para eles.

Porém será bem vinda a manifestacao de outros coloegas, pois não sou
expert no assunto.

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"