[MASOCH-L] Quagga para roteamento fast-ethernet

Fabrício Veiga fabricioveiga at milnegocios.com.br
Tue Nov 6 09:12:52 BRST 2007

Bom dia senhores!

Adquirir recentemente link fast-ethernet 14 Mbps juntamente com a
Embratel. Segundo equipe técnica da mesma,  solicitaram-me a aquisição
de um roteador para esse link.
Gostaria de informações e possibilidade de fazer esse roteamento
utilizando software Quagga para estes fim. Os técnicos da Embratel me
alertaram a utilização de traffic shape para 14 Mbps em cima da
interface de rede onde entrará o link fast-ethernet, para não ocorrer
estouro de buffer na fila de pacotes.

Muito obrigado!

Abraços

--