[MASOCH-L] Reencaminhamentos no qmail gerando looping [RESOLVIDO]

Victor victor_volpe at bol.com.br
Sat Nov 3 20:04:38 BRST 2007

Problema resolvido pessoal,

Coloquei as seguintes linhas no .qmail do usuário email1:

/mailhome/domains/meudominio.com.br/email2/Maildir/
/mailhome/domains/meudominio.com.br/email1/Maildir/

E no .qmail do usuário email2:

/mailhome/domains/meudominio.com.br/email1/Maildir/
/mailhome/domains/meudominio.com.br/email2/Maildir/

Enviando tanto e-mail para email1 quanto para email2 chega em ambos ! 100%
OK sem erros de looping no log do qmail !

Abraços.