[MASOCH-L] Reencaminhamentos no qmail gerando looping

Victor victor_volpe at bol.com.br
Sat Nov 3 19:08:31 BRST 2007

Olá Pessoal, tudo bem ?

Seguinte... to tentando fazer uma configuração no meu Qmail, porém esta
gerando looping, porém em um Servidor dedicado que roda cPanel + EXIM não
acontece este problema. Preciso que todas as mensagens que são enviadas para
email1 at meudominio.com.br vão com cópia para email2 at meudominio.com.br e
vice-versa, lembrando que as duas são caixas de mensagens e precisam ser
descarregadas em maquinas diferentes. Tentei usar no arquivo .qmail dentro
da pasta de cada usuário do vpopmail a linha:

&email1 at meudominio.com.br
ou
/mailhome/domains/meudominio.com.br/email1/Maildir/

Porém ao enviar um e-mail para um dos dois a mensagem só chega para um deles
e no log do qmail mostra loop.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer o que eu faço no EXIM
no qmail + vpopmail.

Desde já obrigado.