[MASOCH-L] Spyware/Malware e "Papel de Carta"

Marcelo Salavee Lemos marcelo at experimental.fm.usp.br
Tue May 22 07:59:43 BRT 2007

Jean,

De uma olhada no HAVP que pode te ajudar...

http://www.server-side.de/

Abraços,
Marcelo

Jean Marcel Vosch wrote:
> Lao,
>
> Vou estudar todas as possibilidades.
> Em relação a estar na Suécia, é que não tenho "acesso" ao pessoal, a galera
> do Brasil não pode, ou não quer que entremos em contato direto com a Matriz.
> E meus superiores, acharam melhor nosso lado "ceder". Como sou eu contra
> todo mundo, fica muito difícil.
>
> []s

Esta mensagem pode conter informacao confidencial.
Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber
esta mensagem, nao podera usar, copiar ou divulgar as informacoes nela
contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se
voce recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential information.
If you are not the addressee or authorized person to receive it for the
addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information herein. If you have received this message
in error, please advise the sender immediately by replying this e-mail
message and delete it.
Thanks in advance for your cooperation.