[MASOCH-L] Spyware/Malware e "Papel de Carta"

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Mon May 21 23:33:47 BRT 2007

On Mon, 21 May 2007, Jean Marcel Vosch wrote:

> Lao,
> Bom se eu pudesse conversar com o a informática do meu cliente, que fica
> centrelizada na Suécia hahaha.

eles entendem inglês ou somente sueco?

a única razão apra desabilitar SPF é quando o mané usa seu próprio
computador para fazer entrega direta em vez de usar um retransmissor
conhecido. se eles estão forçando o usuário a fazer entrega direta eles
estão errados e isso não importa se é na suécia, na china ou em bom jesus
de pirapora.

> Sua idéia de pegar um server dedicado é boa, mas meu tamanho ainda não
> permite. Mas quem sabe isso se altere esse ano ainda.

não é bem assim. na verdade geralmente nem é um servidor dedicado, é um
servidor virtual do qual voce tem a senha de root. há vários datacentres
oferecendo isso a preço bem convidativo, no brasil ou fora.