[MASOCH-L] Spyware/Malware e "Papel de Carta"

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Mon May 21 22:24:29 -03 2007

Lao,
Bom se eu pudesse conversar com o a informática do meu cliente, que fica
centrelizada na Suécia hahaha.
Em relação ao Spamassassin eu tava falando do "treinamento" deles,
justamente para pegar os falsos-positivos.
Vou conversar com a Locaweb.

Hamilton,
Sua idéia de pegar um server dedicado é boa, mas meu tamanho ainda não
permite. Mas quem sabe isso se altere esse ano ainda.

[]s