[MASOCH-L] Spyware/Malware e "Papel de Carta"

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Mon May 21 17:24:47 BRT 2007

na minha grande opinião o desafio é justamente lidar com os "spam" em formato gráfico, usando aqueles "gifs" multicamadas e cheios de "speckling".
danton, você que é um dos nossos cruzados contra a enxurrada de lixo virtual, sabe de alguma solução inteligente e que lide com aqueles correios de corretoras de ações?

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Dont just sit there and think it does not matter.
-Security is the problem we love to ignore.
On Mon, 21 May 2007, Jean Marcel Vosch wrote:

> PessoALL,
>
> Nos últimos tempos, estamos sofrendo com a enxurrada de Spyware/Malwares
> vindo na maioria das vezes por links no corpo do email. Meu servidor de
> email não consegue parar esse tipo de praga, e a linha de defesa é na
> própria estação do usuário.
> Qual programa vocês tem usado que tem surtido o maior efeito para barrar
> esse tipo de praga?

spamassassin e amiguinhos, SPF e greylisting reduzem substancialmente esse
lixo pois a maioria vem de spambots.
[...]