[MASOCH-L] "Lista Negra" - racismo?

Pedro Lemes pedro.lemes at gmail.com
Mon May 14 08:07:52 BRT 2007

Eu acho que o racismo esta na cabeca dele.
Ate porque, eu nunca vi ninguem falar de processar o George Lucas pela serie
Star Wars, que utilizava o termo "Lado NEGRO da Forca" para designar o mal.
Tambem nunca vi ninguem falar de processar a Igreja, pelos termos que
existem na Biblia (como escuridao, negro, etc).
Imaginem: Magia Negra... -rsrss

Teriamos que mudar o mundo pra satisfazer esse "usuario" seu. Na verdade,
ELE esta sendo o grande racista da historia...

Abraco.