[MASOCH-L] RES: "Lista Negra" - racismo?

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Sun May 13 22:10:31 BRT 2007

omar,

não me referia a você, especificamente; fiz um alerta em sentido amplo, uma vez que esse tema foge ao propósito da lista (pensei que o coletivo da lista teria o bom-senso de não seguir na exploração dele, mas isso não aconteceu; a coisa continuou crescendo, ao ponto de consumir boa parte da atividade nestes últimos dias).

por mim a thread pára aqui.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Dont just sit there and think it does not matter.
-Security is the problem we love to ignore.
Ok, Marlon.

Já tinha feito auto-censura, sutilmente demonstrando que o preconceito pode
estar arraigado no próprio discurso - objeto do tópico, podendo dizer
respeito a várias situações.

[]s